LÁ EM CIMA DAQUELE MORRO TEM UM PÉ DE MANACÁ

sábado, 4 de dezembro de 2010

RECEITA DE BRUXA.VAI QUE DÁ CERTO.

Olhos de sapo, patas de rã,
que tenhas Sorte todas as manhãs!
Asas de morcego , baba de lombriga,
que sempre estejas de bem com a vida!
Patas de hipopótamo, couro de dragão,
que nada nunca machuque seu coração!



Dentes de sogra, ossos de urubu
Saibas que gosto muito de TÚ!
Unhas de gato

, penas de galinha,
que sempre estejas de bem com sua vizinha!

Prometa:
Vassourinha, vassourinha,
que cada ano eu esteja mais bonitinha.
Sapo, sapinho,
que nunca acabe meu perfume e meu batonzinho.
Caldeirão caldeirinho,
que haja abundância de dinheirinho...

Se em 2011 a boa sorte quereis alcançar
a 7 bruxas amigas você irá enviar!!




Eu fiz a minha parte! (enviada pela rainha das bruxas LUCIENE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário