LÁ EM CIMA DAQUELE MORRO TEM UM PÉ DE MANACÁ

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

AMANHÃ É SÁBADO!!!!!!!!!


Sábado é um dia especial aqui na BRINKI-BOOK.Ao abrir aquela porta,me deparo com dois vasos de flores que estão estrategicamente colocados,um de cada lado da porta,para receber você que vem aqui pela primeira vez ou que já se acostumou em dar uma passadinha por aqui.Porque é assim que eu gosto de receber minhas crianças,minhas amigas,meus conhecidos e visitante. O dia passa entre conversas,explicações,sonhos,fantasias e...histórias,muuuitas histórias.Aliás,aqui
conta-se histórias e inventa-se histórias.E por falar nisso já está me coçando de vontade de contar para vocês uma história de uma fada,ou será de uma bruxa?Ah! É de uma Fadruxa,porque onde tem fada tem bruxa.Pergunte para uma criança.Pera aí,era uma vez..............

Era uma vez uma menina que gostava muito de ler e ouvir histórias e de contar histórias e de inventar histórias para outras crianças.Com tantas histórias na cabeça,tantos personagens,tantas magias e tantas fantasias,esta menina resolveu que também seria uma menina cheia de magia.As coisas mágicas sempre acabam assim:felizes para sempre.
Então, um dia,a menina misturou tudo num grande caldeirão(quase não coube) e após aquelas palavras mágicas que fadas e bruxas gostam de dizer,BUM PUM PÁ a menina virou MERNILDA(mistura do mago MERLIM e bruxa ONILDA).Agora ela é a fadruxa MERNILDA.

Quem quiser conhecer MERNILDA compareça na feira cultural da Escola Mundo da Escrita,ela vai lá e acho que vai contar histórias.Ah,aposto que vai.

Um comentário: